O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Homem consegue escapar à cadeia 12 vezes

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,499
Reaction score
47
Pontos
48
Idade
72


Um homem senegalês, de 32 anos, conseguiu fugir à cadeia não uma, não duas, mas sim 12 vezes.

De acordo com um artigo publicado no site de notícias Africa News, Baye Modou Fall terá justificado ter escapado à prisão com o facto de os tribunais estar a demorar demasiado tempo a decidir o seu caso.



O recluso de 32 anos fugiu pela última vez na passada quinta-feira, dia 3, de uma prisão no Dakar, capital senegalesa, e foi apanhado em Moussala, este sábado, dia 5.

Numa entrevista ao ITV Senegal, o hábil homem explicou como conseguiu escapar. "Fugi pela grade de ventilação de uma das paredes da minha cela, subi através de uma corda e escalei a parede da cadeia", explicou.

Baye afirma que desta vez não vai fugir e vai esperar pela justiça. O homem está ligado a assaltos à mão armadas e associação criminosa.

IN:CM
 
Topo