Homem declarado morto em acidente afinal estava vivo dentro de arca frigorífica da morgue

Lordelo

Avensat
img_900x508$2021_11_21_17_02_38_1102035.jpg

Um homem foi declarado morto após um violento acidente de mota e colocado dentro de uma arca frigorífica da morgue. Sete horas depois, quando a família foi ao local para assinar os papéis para a autópsia, foi descoberto que a vítima afinal estava viva. O caso aconteceu em Moradabad, na Índia.


Segundo o Daily Star, Srikesh Kumar seguia de mota quando colidiu com outro motociclo. Foi levado para o hospital onde, segundo os médicos declararam o óbito. Na manhã seguinte, o corpo foi levado para a morgue do hospital e colocado numa arca frigorífica durante sete horas.




Ao fim desse tempo, a família foi ao local para confirmar a identidade da vítima e assinar os documentos para que fosse realizada autópsia. Foi nessa altura que a irmã de Kumar reparou que o ‘morto’ afinal ainda estava a mexer-se.


"Ele não está morto! Como é que isto aconteceu? Ele está a reparar, parece que quer falar", disse em pânico a mulher. O home foi imediatamente levado de volta para os cuidados intensivos, onde está a recuperar. A família adianta que vai fazer uma queixa contra os médicos "que quase o mataram ao declararem a morte erradamente e colocarem-no sete horas dentro de uma arca frigorífica".

IN:CM
 
Voltar
Topo