Homem detido por homicídio em Lisboa com carne "suspeita" na mala

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um suspeito de homicídio, de 25 anos, foi detido no Aeroporto de Lisboa, na segunda-feira, com um saco com carne na mala, alegadamente, humana, segundo revelou o SEF ao Notícias ao Minuto.


De acordo com a página neerlandesa Boennieuws, especializada em crimes, Begoleã Fernandes é suspeito de matar Alan Lopes, de 21 anos, nos Países Baixos.

Alan foi encontrado morto na noite de domingo, dia 26 de fevereiro, na casa onde vivia com a mãe e a irmã, em Vegasstraat, Amesterdão.

O alerta foi dado às autoridades depois de os amigos do jovem terem ficado preocupados por não o conseguirem contactar.

Ao entrarem na casa, as autoridades encontraram o corpo de Alan, que foi vítima de um homicídio "muito violento". Nem a mãe, nem a irmã se encontravam na residência nesse dia.

Ainda segundo o Boennieuws, Alan terá acolhido Begoleã Fernandes, depois de o ter encontrado a viver na rua.

Begoleã Fernandes foi detido no Aeroporto de Lisboa, na tarde de segunda-feira, com um saco com carne na mala, supostamente, humana. O alerta foi dado pelas autoridades dos Países Baixos e a detenção efetuada pelo SEF.

In het onderzoek naar de dood van een 21-jarige man is in Lissabon een 25-jarige verdachte aangehouden. De man werd in een woning in de Vegastraat aangetroffen en was slachtoffer van een geweldsmisdrijf.

— Politie Eenheid Amsterdam (@POL_Amsterdam)

De acordo com a sua página de Facebook, Begoleã Fernandes é natural de Matipó, estado brasileiro de Minas Gerais, mas vivia em Amesterdão, onde, segundo fontes policiais, era sem-abrigo.

Leia Também:

...
 
Voltar
Topo