Homem esfaqueia avó em frente aos netos e a seguir ordenou que cão a matasse

Lordelo

Avensat
img_900x508$2021_02_22_09_19_02_1015007.jpg

McCauley Caldeira esfaqueou a mãe da ex-namorada antes de ordenar que o cão, de raça Rotweiller, a matasse em frente aos seus dois filhos, em agosto do ano passado.
O homem, de 25 anos, parecia estar "possuído pelo demónio" quando tentou matar a avó dos filhos, algum tempo depois da sua ex-namorada ter terminado o relacionamento por este se ter esfregado na lama dizendo que a amava, avança o jornal britânico The Daily Mirror, citando a acusação do caso.

A ex-namorada soube também que McCauley Caldeira estaria a consumir substâncias ilícitas e pôs fim à relação, por este ter tido vários comportamentos estranhos, nomeadamente quando este a acusou de tentar envenená-lo sem razões aparentes.
No preciso momento em que o homem a acusou, a mãe da namorada conseguiu pô-lo fora de casa e trancar a porta para proteger os netos. Este conseguiu abrir a porta furioso, começando a gritar, dizendo que aquela era a sua casa, tendo acabado por morder a perna da avó, antes de lhe espetar uma faca no peito, em frente aos netos que choravam compulsivamente.
A avó conseguiu escapar graças ao casaco que estaria a usar e que a protegeu da facada, mas a seguir, o homem ordenou ao cão que lhe mordesse para a matar, não tendo conseguido, segundo revela The Daily Mirror.
O homem saiu de casa enfurecido e a família escondeu-se, até que a polícia se dirigiu ao local e o apanhou. Quando estava a ser levado para a prisão, McCauley tentou ainda agredir as autoridades.
Quando questionado sobre se consumia drogas, o homem negou, dizendo que amava a ex-namorada e que não percebeu porque é que o estavam a impedir de entrar em casa.
McCauley Caldeira foi condenado a seis anos e nove mesas de prisão, este domingo, por seis acusações de perversão criminal, incluindo a tentativa de assassinato e agressão.

IN:CM
 
Voltar
Topo