Homem esfaqueia sete pessoas em hospital no Brasil. Acabou por morrer

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um homem esfaqueou, na quinta-feira à noite, sete pessoas num hospital de Américo Brasiliense, município no estado brasileiro de São Paulo.


De acordo com as publicações locais, o agressor tinha dado entrada na unidade hospitalar à procura de atendimento. Segundo a Polícia Militar explicou, ele terá chegado nervoso ao local, antes de esfaquear uma médica e seis pessoas. Uma mulher chegou a ser feita refém, mas todas as vítimas sobreviveram, e nenhuma delas corre risco de vida.

"Provavelmente, [houve] um surto da pessoa. Não há nenhuma informação de que seja outra coisa. Não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum", explicaram as autoridades, acrescentando que horas antes o mesmo homem se tinha envolvido numa confusão dentro de uma igreja.

A Polícia Militar referiu ainda que o agressor morreu, depois de ter tentado esfaquear uma 8.ª pessoa. De acordo com as autoridades, ele foi confrontando enquanto estava com essa pessoa na mira. Os polícias terão pedido para ele largar a faca, e não o fazia. A mulher conseguiu sair das proximidades do agressor e foi aí que a polícia disparou.

O homem terá recebido tratamento, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morrer.

Leia Também:

 
Voltar
Topo