Homem expulso de voo com destino a Portugal por "demasiado entusiasmo"

Lordelo

Avensat
naom_57038afd26212.jpg

Um homem foi expulso, esta semana, de um voo com destino a Portugal por estar "demasiado entusiasmado" por ir de férias.






De acordo com a publicação Manchester Evening News, o homem encontrava-se num voo que partiria de Manchester, Reino Unido, quando começou uma discussão violenta com um assistente de bordo.


"Os polícias entraram no avião e pediram ao homem para sair. Ele protestou antes de se levantar e exigiu ao polícia que levasse a sua bagagem", disse o procurador à publicação britânica.

"As autoridades conseguiram ver, de imediato, que o homem estava alcoolizado. Um dos assistentes deu uma garrafa de vodka com dois terços do líquido", continuou o responsável.


Segundo contou à publicação, à saída do avião o homem ainda empurrou um dos agentes que estava à sua frente, apressando-o. "Vamos lá, colega, vamos", disse enquanto era escoltado para o exterior.


Os agentes pediram também ao amigo que o acompanhava, e que não tinha causado distúrbios, para abandonar o voo. Todos os ocupantes do avião aplaudiram esta ação.

Já no seu julgamento, Ashley Crutchley declarou-se culpado e a sua defesa disse que "pediu imensas desculpas" pelo que aconteceu. "Estava muito entusiasmado por ir de férias - não o fazia há 11 anos. A agressão ao trabalhador de emergência foi um ato de imprudência e não a sua intenção. O réu estava bêbado e simplesmente muito entusiasmado", explicaram.


Crutchley acabou por pagar uma multa de cerca de 376 euros, cerca de 100 euros por custos judiciais, bem como cerca de 150 euros à vítima de agressão.

IN:NM
 
Voltar
Topo