O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Homem foi pai aos 83 anos. "Vivo sabendo que não o vou ver crescer"

Lordelo

Super Moderador
Staff member
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
5,058
Reaction score
57
Pontos
48
Idade
73

Alberto Cormillot, médico nutricionista, foi pai de um menino aos 83 anos.






O médico, e a mulher de 35 anos, foram pais após se terem submetido a tratamentos de fertilidade. E, apesar da alegria do nascimento, o homem mostra-se ciente de que, provavelmente, não viverá o suficiente para ver o seu filho crescer.


Alberto, que mora na Argentina, garante que está ativamente empenhado em criar o filho Emilio mas "estou ciente de que a vida não é infinita". Por esse motivo, o seu objetivo é criar o máximo de memórias possíveis com o menino.


Mas não só. O médico tem preparado também algumas surpresas para quando o filho for mais velho, incluindo áudios e vídeos que envia ao menino, que apesar de só ter 9 meses já tem um telemóvel com WhatsApp instalado.


"Não dramatizo as coisas, apenas olho para a realidade tal qual ela é", diz.


O homem é já pai de outros dois filhos, Renee e Adrian, e tem três netas. A sua primeira mulher, Monika Arborgast, morreu em 2017.

IN:NM
 
Topo