Homem ganha lotaria duas vezes em dois anos (e ainda duplica prémio)

Lordelo

Avensat
naom_642a99e2ad4b4.jpg


Menos de dois anos depois de ter ganho 1 milhão de dólares na lotaria, um carpinteiro da Carolina do Norte, nos EUA, voltou a fazer a proeza e ainda duplicou o prémio.






Conta a ABC News que Pharris Frank, de 40 anos, ganhou a lotaria pela primeira vez em julho de 2021. Na altura, com uma raspadinha de 25 dólares, cerca de 23 euros, ganhou 1 milhão de dólares, o que corresponde a 922 mil euros.


Pharris e a noiva decidiram guardar parte do dinheiro nas poupanças e gastar algum no "casamento de sonho" que sempre quiseram, tal como revelaram aos meios de comunicação social locais.


O que eles não contavam é que menos de dois anos depois, a 27 de março de 2023, Pharris voltasse a ganhar a lotaria e, desta vez, 2 milhões de dólares (1,84 milhões de euros), com uma aposta de 20 dólares (18 euros), após ter tido uma premonição, enquanto falava com um amigo.


"É uma loucura. Um dia antes de ganhar, um amigo meu perguntou-me como era ganhar 1 milhão. E eu disse-lhe: 'Vou duplicá-lo", contou o empresário norte-americano.


Apesar disso, quando soube da boa notícia Pharris nem queria acreditar no que lhe estava a acontecer. "Pensei que estava a sonhar. Fiquei em choque durante algum tempo", disse.


Desta vez, o casal vai utilizar parte do dinheiro numa viagem de sonho.


De acordo com os especialistas, a hipótese de ganhar o jackpot da lotaria em que Pharris Frank participou é de 1 em 1,5 milhões.

IN:NM
 
Voltar
Topo