Homem ingere banana dentro de preservativo em "acesso de raiva hormonal"

Lordelo

Avensat
naom_63d79692258ce.jpg


Um homem de 34 anos surpreendeu médicos e cientistas, ao dar entrada numa emergência hospitalar depois de ter engolido uma banana, colocada dentro de um preservativo.






Segundo um artigo publicado na semana passada na revista de ciência Cureus, citado pelo Independent, o homem apareceu num centro de emergência médica com fortes dores no estômago, náuseas e vómitos, que terão começado sete horas antes de pedir ajuda.


O indivíduo contou que não conseguia comer, nem beber devido às dores e que não tinha conseguido ir à casa de banho no dia anterior.


Não foram precisos muitos testes para encontrar, no interior do seu intestino delgado, uma banana dentro de um preservativo.


Os autores do artigo mostraram-se perplexos com o incidente, apontando para a natureza inédita do caso. Muitas vezes, quando são encontrados preservativos no interior do sistema digestivo de pessoas, estes são usados como técnicas para esconder drogas para tráfico.





O homem confessou mais tarde que ingeriu a banana depois de um "acesso de raiva hormonal", conta o estudo. Também admitiu que tinha um "historial de depressão", mas negou "quaisquer intenções de se autoflagelar ou de ter ingerido substâncias invasoras antes".


Também não foi detetada a presença de drogas ou álcool no sangue do paciente. Os médicos conseguiram retirar o objeto em segurança e é esperado que o homem recupere totalmente em poucos dias.


Não foi divulgado o local específico onde ocorreu o caso, embora todos os autores do artigo sejam profissionais de saúde no estado norte-americano do Iowa.

in:nm
 
Voltar
Topo