Homem matou 13 pessoas a tiro, incluindo a mãe e o filho, perto de Belgrado

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
ng2483027.JPG


Um homem matou a tiro 13 pessoas, entre elas um bebé, numa aldeia perto de Belgrado, capital da Sérvia. A mãe e o filho do atirador estão entre as vítimas mortais.

Um porta-voz do ministro do Interior sérvio confirmou à agência France Presse que várias pessoas foram encontradas mortas, em Velika Ivanca, situada 50 quilómetros a sul de Belgrado, referindo que o caso está a ser investigado.

A edição online do jornal espanhol "El Pais" adianta que as vítimas foram assassinadas em cinco casas, cerca das 05.00 horas da manhã.

Segundo a televisão sérvia RTS, o assassino é Ljubisa Bogdanovic, um sexagenário que está entre as três pessoas feridas contabilizadas pelas autoridades.

Desconhecem-se os motivos porque este homem disparou contra seis homens, seis mulheres e um bebé de dois anos, suspeitando-se que possa estar em causa uma tragédia familiar, segundo o "El Mundo". Entre as vítimas mortais estão a mãe e o filho do atirador.

O autor dos disparos tentou também matar a sua mulher e suicidar-se em seguida, mas ambos ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados, de acordo com a polícia sérvia.








JN
 
Voltar
Topo