Homem 'morto' encontrado oito meses após cremação na Índia

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
As autoridades indianas encontraram Deepak Balakrishnan Kandi, que foi declarado oficialmente morto a 17 de julho do ano passado, na terça-feira, em Margão, na região indiana de Goa, onde estava hospedado num hotel.


Kandi foi dado como desaparecido a 7 de junho do ano passado e, pouco mais de um mês depois, o corpo de um homem deu à costa em Kerala, a cerca de 540 quilómetros de Margão. As autoridades identificaram, erradamente, o corpo como sendo Kandi, que teve direito a cortejo fúnebre e cremação.

Uma vez cremado o corpo, no entanto, as mesmas autoridades perceberam que não se tratava do corpo de Kandi, mas sim de Irshad, um nativo de Panthirkkara, em Kerala, que também tinha desaparecido, e que tinha semelhanças físicas com Kandi.

Assim, a polícia abriu uma investigação nacional que culminou na terça-feira, com a descoberta - numa análise de rotina às listas de hóspedes de hotéis na região - de Kandi em Margão.

O homem confessou ter viajado por todo o país, incluindo Jaipur, Delhi e Punjab, até que as autoridades o 'apanharam' na cidade da região de Goa.

Leia Também:

 
Voltar
Topo