Homem para o carro para urinar e esquece-se da mulher à beira da estrada

Lordelo

Avensat
img_900x508$2014_11_22_16_27_00_419242.jpg


Um homem, de 55 anos, esqueceu-se da mulher à beira da estrada depois de parar o carro para urinar no dia de Natal, na Tailândia.

O casal fazia uma viagem às três da manhã na província de Maha Sarakham, quando Boontom Chaimoon precisou de parar o carro para ir à casa de banho. O homem acabou por estacionar a viatura à beira da estrada e a mulher, Amnuay Chaimoon, ter-lhe-á perguntado porque não parou antes num posto de combustível. Boontom não respondeu e depois de sair do veículo não percebeu que a mulher também saiu do carro.


Segundo o New York Post, depois de regressar Amnuay não podia acreditar que o marido tinha seguido viagem sem ela.

Perante a situação, a mulher decidiu caminhar até ao distrito de Kabin Buri, situado a uma distância de 20 quilómetros. Às cinco da manhã, Amnuay chegou ao destino, e apresentou-se às autoridades para que pudessem ligar para o marido, uma vez que tinha deixado o telemóvel no carro.


Três horas depois, polícias conseguiram entrar finalmente em contacto com o homem, que já tinha conduzido até à província de Korat, a 159,6 quilómetros de distância.


Boontom disse que pensava que mulher estava a dormir no banco de trás do carro. O homem lamentou ter-se esquecido da esposa e Amnuay revelou que os dois não discutiram quando ele a foi buscar.

IN:CM
 
Voltar
Topo