Homem troca de turno no trabalho para ir a consulta... e ganha lotaria

Lordelo

Avensat
naom_63d1606586df4.jpg


Um homem de 65 anos, de Harlow, em Essex, Inglaterra, ganhou 500 mil libras na lotaria (mais de 560 mil euros) depois de ter trocado de turno para poder ir a uma consulta no hospital.






O 'sortudo' comprou o bilheter do a 11 de Janeiro, depois de ter tido uma consulta com o objetivo de planear um tratamento para o joelho.


Jeff Etherington, que trabalha no ramo da indústria automóvel, referiu, em entrevista ao The Independent, esta quinta-feira, que "não pode deixar de pensar que é o destino".


"Se não tivesse trocado os turnos devido àquela consulta no hospital, não teria comprado o bilhete da sorte naquele exato momento e outra pessoa sortuda poderia estar agora a celebrar em vez disso", sublinhou o britânico.


Etherington sempre acreditou "que um dia iria ganhar". "Demorou 28 anos, mas aqui estou eu, vou para a reforma com 500 mil libras a mais em meu nome", acrescentou.


O premiado planeia continuar a trabalhar e casar com a sua noiva Kim Read, de 60 anos. "Estamos juntos há seis anos, e finalmente ficámos noivos em 2021", apontou, lembrando a esperança do casal de que um dia acabariam por casar. "O dinheiro foi sempre gasto noutra coisa", esclareceu.


"Agora o casamento pode acontecer iminentemente", rematou.

IN:NM
 
Voltar
Topo