Hoquei - Benfica e Sporting empatam (1-1)

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
Dérbi entre Benfica e Sporting termina com um empate

img_920x518$2020_10_10_20_13_10_1764604.jpg


Dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para a 3.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, termina empatado (1-1), num encontro em que as duas equipas tiveram abordagens diferentes.

Na primeira parte, as águias estiveram melhores no capítulo das saídas rápidas, enquanto que os leões procuraram uma posse de bola mais controlada.
O Sporting que teve as melhores oportunidades nos primeiros 25 minutos, uma por Pedro Gil - com um grande lance individual - e outra por Toni Pérez - que atirou, da marca de penálti, por cima da baliza de Pedro Henriques.

Na segunda metade, os leões viriam a dispôr de mais dois penáltis, com Valero a ser feliz no primeiro e infeliz no segundo.

O Benfica viria a empatar a partida por Lucas Ordoñes, que após girar sobre o seu adversário atirou para o fundo da baliza de Girão - dono e senhor das redes leoninas.


Benfica e Sporting perdem, assim, os primeiros pontos no campeonato e vêem OC Barcelos e AD Valongo assumir, de forma repartida, a liderança da tabela classificativa.

Record
 
Voltar
Topo