Ia aprender inglês. Acabou a viver em local de kebabs e viu "avó morta"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Os pais de Naiara quiseram proporcionar-lhe uma experiência única e decidiram enviá-la durante uns dias, no verão de 2016, para Inglaterra, de modo a que a adolescente aprendesse inglês. Mas o que aconteceu foi completamente insólito, tendo a TikToker acabado a viver num local de kebabs e a encontrar uma "avó morta" na banheira.


A jovem espanhola contou a experiência "traumática" no Reino Unido através de diversos vídeos publicados na referida rede social. "Escrevi a quem me ia alojar e disse-lhes: 'Vou ser a vossa filha adotiva no verão'. E ignoraram-me. Todos [os amigos] já tinham falado com os pais de Inglaterra menos eu", começou por contar, citada pelo ABC.

Ao aterrar em Inglaterra, todos os adolescentes do programa de intercâmbio foram 'recolhidos' num pavilhão, menos Naiara. Foi, sete horas depois, encaminhada de táxi até à morada onde iria ficar. "Eu só sabia dizer: 'Olá, eu sou a Naiara, ajudem-me"'.

Quando chegou, percebeu que se tratava de um... local de kebabs. Para piorar, lá viviam mais dez pessoas - de várias idades -, em colchões no chão e com apenas uma casa de banho para todos. No seu quarto ficavam quatro pessoas, também alunas de intercâmbio.

Naquele lugar moravam ainda os pais, os vários filhos e a avó destes. Um dia, encontrou a "avó a dormir na banheira". "Pensei: 'Vou esperar, porque está a fazer uma sesta'. Só que a mulher estava morta naquele local - e a espanhola acabou por ir ao funeral.

Noutro episódio, uma mulher - casada com um dos filhos do casal que acolheu Naiara - informou que lhe tinham rebentado as águas e que ia ter o bebé naquele local. Foi Naiara quem a ajudou a preparar tudo.

Terminado o tempo em Inglaterra, a espanhola chegou a conclusões: "Não aprendi nada de inglês. Mas amadureci. E comi alguns kebabs".

Veja, em baixo, os vídeos partilhados por Naiara:

JAJAJAJA puedo hacer 20 vídeos


Para que sigáis flipando


Parte 3: La historia de la abuelita jajajja


Leia Também:

 
Voltar
Topo