Lordelo
Avensat
Uma ordem policial obrigou um homem infiel a dividir o seu tempo entre a mulher e a amante. Como se não bastasse... terá ainda de tirar um dia para si. A insólita história chega-nos de Jharkhand, na Índia.
Rajesh Mahato vivia com a sua mulher e o filho em Tiril Road quando decidiu fugir com a amante, deixando ambos para trás.
Apesar de o homem poder ter pensado que era um bom plano para 'viver feliz para sempre' com a outra jovem, não viu a vida facilitada. A família fez uma denúncia às autoridades pelo seu desaparecimento, enquanto a da amante fez o mesmo para a mulher.
Quando a polícia localizou o casal, conta o 20minutos, o homem e a amante tinham já dado o nó. 'Apanhado' com duas esposas, estas e Rajesh Mahato foram obrigados pelas autoridades a chegar a um acordo.
Então, o homem tem agora de se 'dividir em três': tem de passar três dias da semana com a primeira mulher, outros três com a amante (agora segunda esposa) e um dia em que... descansa.
Mas, esta história, que já parecia suficientemente mirabolante, sofreu um novo revés. Mahato foi acusado de agressão sexual pela amante e foi detido. E conseguiu escapar à polícia graças à ajuda da primeira esposa..
IN:NM