Informação a todos os membros

RVanjo

Retiro Espiritual
Boas tardes amigos.

Como todos sabem, o fórum AVENSAT esta como se diz na gíria, a levar uma grande revolução.
Isto vai obrigar a trabalhos específicos de todos nós, especialmente a quem poder e quiser ajudar, só com este trabalho podemos melhorar esta casa.
A casa que pode e vai ser a nossa casa... :6_15_221:


Venho então pedir a compreensão de todos, para alguns erros que possam acontecer especialmente no que diz respeito à definição de membros e equipa de moderação.
Sempre que detectarem algum erro, enviem PM a mim ou mesmo alertem aqui no post, façam referência ao mesmo.
Só com a ajuda de todos podemos melhorar.

Como estamos no inicio destes trabalhos, também estamos disponíveis para receber ideias, opiniões e especialmente quem queira ajudar, se querem contribuir, digam qual a área que pretendem e podem ajudar, para juntos podermos canalizar o melhor de cada um... ;)
Quem sabe se não podes fazer parte da equipa AVENSAT. :espi28:
 
[quote author=t-r3x link=topic=4756.msg10163#msg10163 date=1382288399]
claro que sim....
[/quote]

Boas amigo,

podemos contar com a tua ajuda?
O Avense já falou contigo? pelo menos vi umas palavrinhas na shout, podemos contar contigo onde tu "és forte", aqui ninguém é obrigado a nada, mas sim podermos ter o nosso cantinho... :espi28:

Podemos falar por PM, mas a tua ajuda e a de todos é importante :6_15_221:
 
Amigos AvenSat,

eu irei tentar ser breve, mas informo que durante estes dias, irei fazer uma "gestão/alterações" de todos os elementos da equipa.
Alguns podem ficar fora da moderação durante algum tempo, até eu conseguir alinhar isto tudo.
Também irei tentar falar com todos, para que não exista surpresas ou motivos para alguém ficar descontente.
Lembrem-se esta cada é de todos.

Desculpem, mas estamos numa casa de amigos, onde cada um tenta fazer o meu melhor.
E eu vou tentar ser breve, mas como tudo leva o seu tempo. :crazynew3:

:left: O fórum precisa de todos, independentemente do seu estatuto.
Por isso e mais uma vez desculpem qualquer coisa. :6_15_221:
 
ontem tentei adicionar o forum ao "tapatalk" do tlm mas sem sucesso, qd tiverem um cadito para dar um olho o pessoal agradece (eu agradeço)
 
[quote author=PSonic link=topic=4756.msg10328#msg10328 date=1382465588]
ontem tentei adicionar o forum ao "tapatalk" do tlm mas sem sucesso, qd tiverem um cadito para dar um olho o pessoal agradece (eu agradeço)
[/quote]
É trabalho que o avense tem para TPC :naodigas:
 
tapatalk pronto e a funcionar..........
 
impecavel, daqui a pouco ja o adiciono

faz as coisas com calma, olha os cabelos brancos!!!
 
Então sou eu, não estou a conseguir... :( :(
 
[quote author=RVanjo link=topic=4756.msg10371#msg10371 date=1382476142]
Então sou eu, não estou a conseguir... :( :(
[/quote]

Eu tive q fazer nova busca pq o tinha antes continuava a não dar, agora aparecem dois Avensat.net mas só um dá. É o tem o logotipo actual.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Reparei agora q não dá para editar o meu próprio post no tlm, tenho q depois ver no browser

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
[quote author=PSonic link=topic=4756.msg10373#msg10373 date=1382476637]
[quote author=RVanjo link=topic=4756.msg10371#msg10371 date=1382476142]
Então sou eu, não estou a conseguir... :( :(
[/quote]

Eu tive q fazer nova busca pq o tinha antes continuava a não dar, agora aparecem dois Avensat.net mas só um dá. É o tem o logotipo actual.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
[/quote]

O outro é o antigo....
 
eu retirei essa opcçao ou seja permissao..............
 
Voltar
Topo