M
men
Visitante
Man. United deixa Nani sair por 16,5 milhões
O internacional português parece mesmo ter os dias contados em Manchester. As exigências do jogador para renovar contrato congelaram as negociações, mas as suas últimas exibições deram motivos para o clube estar mais inclinado a deixar sair Nani no final da presente época, desde que surjam propostas a rondar 14 milhões de libras (cerca de 16,5 milhões de euros).
Não haverá mesmo volta a dar, segundo escreve a edição deste sábado do jornal britânico Daily Mirror. O Manchester United vai deixar cair a possibilidade de renovar contrato com Nani e aceitará negociar o jogador no próximo verão.
As exigências salariais do internacional português já tinham feito Alex Ferguson torcer o nariz, mas a sua fraca prestação na recente partida com o Chelsea, na qual o Man. United foi eliminado da Taça de Inglaterra, terá convencido definitivamente o manager do clube em deixar sair o jogador no final da época, desde que os interessados paguem 14 milhões de libras (cerca de 16,5 milhões de euros).
Zenit São Petersburgo e Inter Milão, que no último verão tentaram contratar o jogador, surgem na linha da frente. No entanto, é novamente referida a possibilidade de Nani ser envolvido num negócio de troca com o FC Porto, dado o tão noticiado interesse do Man. United em James Rodríguez.