Inter comete mais um 'deslize' antes da visita ao FC Porto

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Internazionale saiu, ao início da noite desta sexta-feira, derrotado da visita ao Spezia, por 2-1, naquela que foi a última partida antes de se deslocar ao estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


Lautaro Martínez desperdiçou uma oportunidade de ouro para desfazer o nulo, no Stadio Alberto Picco, logo ao 13.º minuto da partida da 26.ª jornada da Serie A, ao desperdiçar uma grande penalidade. Erro que acabaria por revelar-se 'fatal'.

Ao intervalo, Leonardo Semplici fez entrar Daniel Maldini, filho do 'eterno' Paolo Maldini, que se encontra emprestado pelo AC Milan, e a aposta revelou-se certeira, uma vez que, apenas dez minutos depois, este fez mesmo o gosto ao pé.

Aos 83 minutos, Romelu Lukaku repôs a igualdade, na marcação de uma grande penalidade, mas os festejos duraram apenas... dois minutos, o tempo necessário para M'Bala Nzola marcar, também ele, da marca dos 11 metros, na área contrária.

O Internazionale permanece, assim, com 50 pontos, o que significa que, não só poderá acabar a ronda a 18 pontos do líder, o Napoli (que vai receber a Atalanta), como também que poderá perder a segunda posição da Serie A para a Lazio (que vai visitar o Bologna).

Quanto ao Spezia, que passa a somar 24 pontos, dá mais um passo no sentido de garantir a manutenção no principal escalão do futebol italiano, passando a deter uma vantagem de seis pontos sobre o Hellas Verona, equipa que mora logo abaixo da 'linha de água'.

Leia Também:

 
Voltar
Topo