Lordelo
Avensat
As autoridades de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, detiveram um casal que inventou ter um filho desaparecido para que a polícia encontrasse a sua carrinha roubada mais rapidamente.
James Wagner, de 37 anos, e Stormee Wagner, de 40, relataram o desaparecimento de um bebé que estaria alegadamente no banco de trás do veículo quando este foi levado.
A polícia emitiu um alerta para crianças desaparecidas na manhã de quarta-feira, para um bebé de 18 meses, com fotografias das câmaras de segurança com a carrinha roubada.
Depois de várias horas de buscas pelo bebé, encontraram a carrinha, mas nenhuma criança no interior. Rapidamente determinaram que o casal tinha inventado a criança desaparecida para que pudessem acelerar a resposta da polícia para encontrar a carrinha.
"Os recursos usados durante esta investigação trabalharam incansavelmente para encontrar o suposto bebé sequestrado", escreveu a polícia no Twitter, mencionando ter sido utilizado, inclusivamente, um helicóptero como parte das buscas.
IN:NM