Jéssica Silva, jogadora do Benfica, recorreu este sábado às redes sociais para revelar que foi assaltada em pleno aeroporto de Lisboa, na sequência de um homem lhe ter roubado o telemóvel.
A história acabou por terminar bem para a internacional portuguesa, que conseguiu recuperar o dispositivo com a ajuda das companheiras de equipa.
"Roubaram-me o telemóvel agora no aeroporto. E enquanto falava com a segurança e a PSP para acederem às câmaras de vigilância, as minhas super colegas de equipa conseguiram resgatá-lo graças ao serviço de localização Detalhe: o boneco que o roubou ainda se armou em chico esperto", escreveu Jéssica Silva na rede social Twitter.
Leia Também:
A história acabou por terminar bem para a internacional portuguesa, que conseguiu recuperar o dispositivo com a ajuda das companheiras de equipa.
"Roubaram-me o telemóvel agora no aeroporto. E enquanto falava com a segurança e a PSP para acederem às câmaras de vigilância, as minhas super colegas de equipa conseguiram resgatá-lo graças ao serviço de localização Detalhe: o boneco que o roubou ainda se armou em chico esperto", escreveu Jéssica Silva na rede social Twitter.
Roubaram-me o telemóvel agora no aeroporto. E enquanto falava com a segurança e a PSP para acederem às câmaras de vigilância, as minhas super colegas de equipa conseguiram resgata-lo graças ao serviço de localização.
detalhe: o boneco que o roubou ainda se armou em chico esperto
— Jéssica Silva (@jessiicasilva10)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se