Jacques Rodrigues estará (também) na mira da justiça brasileira

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Jacques Rodrigues, o presidente do Grupo Impala que se encontra 'a braços' com a justiça portuguesa, estará a ter também problemas semelhantes no Brasil, reporta a CNN Portugal.


De acordo com a estação televisiva, Jacques Rodrigues tem o nome associado a centenas de processos no Brasil.

Em causa estão cerca de 700 casos - entre pedidos de indemnização a queixas de antigos funcionários - ligados à sociedade Actitur - Construção e Incorporação Ltda, que opera no setor imobiliário.

As dívidas de Jacques Rodrigues obrigaram, até, uma das filhas e o genro, a fugir para Portugal, em 2016, sem qualquer apoio do empresário, e resultando no corte de relações entre ambas as partes. Ambos são ainda, segundo a estação televisiva, credores do empresário.

Recorde-se que, em Portugal, o líder do referido grupo de media foi detido por uma alegada fraude de 100 milhões de euros.

Porém, acabaria por conseguir fugir à medida de coação imposta - de prisão preventiva - após o pagamento de uma caução de 500 mil euros.

Sobre o barão dos media pendem vários crimes, entre os quais corrupção e insolvência dolosa, no contexto da operação 'Última Edição' da Polícia Judiciária (PJ).

Leia Também:

 
Voltar
Topo