"Jamais treinaria o Barcelona. Estou no melhor clube do mundo"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Três dias após ter eliminado o Barcelona na Taça do Rei, com uma goleada em Camp Nou (0-4), o Real Madrid vira atenções para a receção ao Villarreal, cuja conferência de antevisão se realizou na manhã desta sexta-feira e que contou com uma revelação de Carlo Ancelotti.


"Jamais treinaria o Barcelona. É impossível. Eu não mudaria. Têm de respeitar a minha história pessoal e a dos clubes. Não trocaria com o Xavi porque me sinto muito confortável aqui, onde as pessoas me amam. É o melhor clube do mundo", começou por dizer o treinador italiano.

"A temporada está animada, parecendo que não. Vamos disputar os 'quartos' da Liga dos Campeões, estamos na final da Taça do Rei e temos de apresentar a melhor equipa na La Liga, até à última gota. Queremos terminar a temporada da melhor forma. Temos apenas menos quatro pontos por esta altura por comparação à época anterior. O Barcelona é que tem muitos mais pontos", completou.

De referir que, em Espanha, Carlo Ancelotti apenas treinou o Real Madrid, onde esteve entre 2013 e 2015, tendo regressado na época passada ao comando técnico dos merengues.

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

 
Voltar
Topo