Joe Biden vai ser entrevistado na Fox antes do jogo Super Bowl

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
"A Casa Branca contactou a Fox Soul (uma estação do grupo Fox destinada a uma audiência afro-americana), na noite de quinta-feira, e houve uma certa confusão. A Fox Soul congratula-se por entrevistar o presidente para o Super Bowl, no domingo", indicou um porta-voz da Fox.


A porta-voz de Joe Biden, Karine Jean-Pierre, tinha afirmado que a Fox Corporation, ramo do império de comunicação social conservador do magnata australo-norte-americano Rupert Murdoch, tinha solicitado que a entrevista fosse "anulada".

A mais conhecida estação do grupo Fox é a Fox News, cadeia de informação permanente com uma programação claramente conservadora, cujos comentadores e convidados habitualmente criticam Biden.

É tradição que a final do campeonato de futebol dos EUA, o designado Super Bowl, que tem a maior audiência televisiva anual nos EUA, seja precedida por uma entrevista ao presidente em exercício na cadeia que faz a transmissão.

Este ano vai ser a Fox a transmitir o jogo, no qual se vão opor, no domingo, os Chiefs de Kansas City e as Eagles de Filadélfia.

No último ano, o jogo atraiu mais de 90 milhões de espetadores.

Leia Também:

 
Voltar
Topo