Jorge Jesus colocou o lugar à disposição

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
Jorge Jesus colocou o lugar à disposição

img_920x518$2021_12_28_09_52_16_1943825.jpg


A BOLA sabe que Jorge Jesus já não orienta o treino desta terça-feira e durante a manhã vai ter com Rui Costa a reunião que vai colocar um ponto final em todo o clima vivido no Benfica.

O treino que estava marcado para as 10 horas desta terça-feira foi adiado para a tarde e os jogadores que já se encontravam no centro de treinos do Seixal começaram a sair, incluindo o médio Pizzi, que na véspera tinha sido afastado do grupo de trabalho por Jorge Jesus.

De resto, toda a estrutura do futebol encarnado encontra-se esta manhã no Centro de Treinos do Seixal.

A Bola
 
Benfica confirma saída de Jorge Jesus e garante Veríssimo até fim da época

img_920x518$2021_12_28_14_18_07_1943871.jpg

Oficial. Jorge Jesus já não é o treinador do Benfica. O clube da Luz comunicou à CMVM que chegou a acordo com JJ para a "rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos". O Benfica acrescenta ainda que Veríssimo fica até final da temporada como treinador principal.

No site, o Benfica acrescentou que "cumprirá com todas as obrigações contratuais até ao término do vínculo laboral existente ou até que Jorge Jesus e a sua equipa técnica assumam novo compromisso profissional."

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos.

Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol.

Record
 
Voltar
Topo