Jorge Simão: "Senti que há matéria prima para lutar pelos três pontos"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Segunda parte mostrou o melhor do Santa Clara: "O resultado acaba por ser um pouco pesado para o que fizemos. Na primeira parte o Benfica faz dois golos sem que nós tenhamos conseguido sequer aproximar-nos da baliza, mas depois temos a possibilidade de fazer o 2-1, que nos lançaria no jogo. Antes do intervalo, tivemos ali uns lances difíceis e fomos para intervalo a perder por 0-2. A segunda parte foi realmente diferente e onde eu senti que há matéria prima para construir uma equipa para lutar pelos três pontos em qualquer jogo. Tivemos outra capacidade, sendo que o Benfica já estava a ganhar e não estava a pressionar tanto. Mas conseguimos mostrar algumas coisas que andámos a treinar nos últimos nove dias, que é o tempo que estou cá. Para mim, como treinador, serve-me para perceber".

O que disse ao intervalo: "O que falei, fica lá dentro. Mas é sobretudo fazer os jogadores entenderem que podem fazer muito mais. São nove dias e ainda não está no osso, como costumo dizer. É normal. É fazer senti-los que podíamos fazer mais e melhor".

Mercado: "É com estes que vou à guerra, mas com o mercado aberto temos de estar sempre atentos às possibilidades que podem existir. Mas é com estes jogadores que vou treinar e que temos de tirar o Santa Clara desta posição."

Leia Também:

Voltar