Jovem admite culpa em homicídio violento de rapariga de 13 anos

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um adolescente no estado norte-americano da Florida declarou-se, esta segunda-feira, culpado de esfaquear e matar uma colega de 13 anos, em 2021, e de depois esconder o seu corpo no meio de um bosque.


A admissão de culpa surgiu antes do júri começar a julgar o caso de Aiden Fucci, que tinha 14 anos quando matou Tristyn Bailey com 114 golpes.

"Eu só quero dizer que admito a minha culpa e peço desculpa à família de Bailey e à minha família", disse Fucci, agora com 16 anos, ao juiz do tribunal de St. Augustine, citado pela Associated Press.

O juiz aceitou a admissão de culpa e a sentença do caso foi reagendada para mais tarde. Apesar de casos de homicídio entre adolescentes serem julgados como adultos, a sentença será mais leve: enquanto um adulto teria pela frente uma pena entre prisão perpétua e pena de morte, Aiden Fucci pode ser condenado a ume pena entre 40 anos a prisão perpétua.

BREAKING: Teenager pleading GUILTY. Today was the start of jury selection in his murder trial. Fucci charged with stabbing to death 13-yr-old Trystin Bailey.

— Cathy Russon (@cathyrusson)



O caso remonta a 9 de maio de 2021. Depois de Tristyn Bailey ter desaparecido, o seu corpo foi encontrado no meio do mato. Imagens captadas por câmaras de videovigilância permitiram às autoridades identificar Fucci, que, inicialmente, foi acusado de homicídio em segundo grau, antes da acusação se agravar.

Segundo contou a procuradoria do estado da Florida, citada pela Associated Press, Fucci desferiu 114 golpes contra Bailey, com 49 desses ataques a surgirem nas mãos, nos braços e na cabeça, indicando que a jovem de 13 anos ainda tentou defender-se.

Leia Também:

 
Voltar
Topo