Lordelo
Avensat
Uma jovem de 13 anos foi encontrada sem vida, na Flórida, depois de ter sido alegadamente esfaqueada 114 vezes por um colega de turma de 14 anos.
A informação foi avançada pelas autoridades, citadas pelo jornal The Hill.
O corpo da jovem foi encontrado numa área arborizada no Condado de St. Johns, na Flórida, a menos de 800 metros da casa de Aiden Fucci, o principal suspeito do crime.
RJ Larizza, procurador do 7º Tribunal do Circuito Judicial da Flórida, disse numa entrevista que o suposto homicídio foi "premeditado" pelo número de facadas que foram aplicadas à vítima.
Apesar de ser adolescente, Aiden Fucci está a ser julgado como adulto, tendo sido acusado de homicídio em primeiro grau.
"Pelo menos 49 daquelas facadas foram [dadas] nas mãos, braços e cabeça", garantiu um advogado após a autópsia ao corpo da jovem.
O suspeito tinha já confessado aos amigos o desejo de cometer um crime. De acordo com o procurador, Fucci teria dito que pretendia "matar alguém e levar o corpo para a floresta e esfaqueá-lo.
As autoridades garantiram que os investigadores recolheram uma grande quantidade de provas que apontavam para o jovem, incluindo a suposta arma usada para matar e o ADN da jovem nos sapatos e numa camisa encontrados no quarto de Fucci.
IN:CM