Jovem escapa por segundos a queda de parede e segue caminho... com calma

Lordelo

Avensat

Um adolescente britânico escapou por segundos ao colapso de uma parede, que esmaga um veículo estacionado na berma da estrada. O jovem caminhava calmamente e foi com calma que continuou após o incidente, conforme pode ver no vídeo acima - ainda que tenha admitido que na realidade estava "muito nervoso".






Ryan Puttick, de 17 anos de idade, ia apanhar o comboio para a escola, onde teria um exame, quando a parte de cima de uma casa colapsa, em Christchurch, no condado de Dorset, no sul de Inglaterra.


O momento foi captado pela câmara de vigilância da casa em frente. O estudante caminhava calmamente - por sorte, afastado o suficiente para escapar à queda dos tijolos - quando foi surpreendido pelo estrondo, no passado dia 21 de maio. Depois continua a caminhar, aparentemente, pouco impressionado.


Depois do vídeo se ter tornado viral nas redes sociais, Ryan acabou por ser entrevistado para a , onde explicou que o que se vê nas imagens não corresponde exatamente à realidade. "Eu sei que no vídeo parece que eu estou bem, como se fosse algo normal, mas por dentro eu estava mesmo muito nervoso, muito chocado".


Ryan explicou que o seu pensamento foi sair dali "o mais calma e rapidamente possível" para não perder o comboio, nem o exame.

IN:NM
 
Voltar
Topo