Jovem mãe foi estrangulada e violada na cama onde o filho estava a dormir

Lordelo

Avensat
naom_5f23fb7a8d4a3.jpg

Um homem entrou em casa de uma jovem mãe, em Warrington, Inglaterra, estrangulou-a até ela desmaiar e, depois, violou-a. Ao lado, na cama, estava um dos filhos menores da vítima.




Daniel Delooze terá entrado na casa através de uma porta destrancada às primeiras horas da madrugada. Quando a mulher se apercebeu do intruso, este já estava ao lado da sua cama.


A vítima revelou em sede de tribunal que, enquanto era estrangulada, conseguia ouvir o agressor falar, mas só percebeu a palavra "matar".


Durante o ataque que a mulher descreveu como "horrorizante", os seus filhos estavam a dormir, mas um deles estava logo ali ao lado, na mesma cama que a mãe.


A mulher acabou por desmaiar e foi violada. Quando acordou, pelas 6h da manhã, percebeu que tinha mais de 20 ferimentos por todo o corpo, incluindo lesões no pescoço, na mandíbula, no peito, nos braços e nas pernas.


Daniel Delooze foi mais tarde identificado pela polícia, já que deixou vestígios de ADN no pijama da mulher, no edredão e numa camisola.


Ainda em sede de tribunal, a acusação acrescentou que a vítima entrou em contacto com a polícia assim que acordou e foi vista por um médico que confirmou que os seus ferimentos eram consistentes com uma tentativa de estrangulamento.


Os investigadores da polícia defendem que o agressor chegou a casa da mulher por volta das 2h da madrugada. As imagens de videovigilância mostram inclusive um homem encapuzado a fumar e a beber antes de entrar na casa da mulher.

IN:NM
 
Voltar
Topo