Lordelo
Avensat
Um adolescente de 17 anos teve sexo com uma professora em Wisconsin, Estados Unidos da América. A mulher foi acusada de violação sexual, depois da mãe do jovem ter denunciado o caso. Segundo o Daily Star, a professora e o aluno envolveram-se duas vezes.
A polícia informou em comunicado que Abby Dibbs, de 35 anos, foi detida na quarta-feira por violação sexual e foi presente a tribunal. O juiz determinou o pagamento de 3500 dólares (mais de 2800 euros) de coima e foi proibida de contactar com menores de idade, sem a supervisão de outros adultos, à exceção dos filhos e dos sobrinhos.
Depois da denúncia da mãe do jovem, as autoridades conversaram com a professora e com o aluno que confessaram ter sexo duas vezes numa noite em casa de Abby Dibbs. O jovem de 17 anos admitiu estar apaixonado pela professora e sente-se furioso com os responsáveis que revelaram o caso.
Entretanto, a escola comunicou que foram tomadas as medidas adequadas e que a professora já não dá aulas naquela escola e que irá "garantir um ambiente seguro".
IN:CM