Jurgen Klopp garantiu, esta sexta-feira, não ter esquecido a goleada sofrida pelo Liverpool às mãos do Real Madrid (2-5) na passada terça-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Crystal Palace, o treinador alemão reconheceu os erros defensivos da equipa e afirmou mesmo que "não é aceitável" sofrer cinco golos em casa num jogo da Liga dos Campeões.
"Vimos novamente o jogo, mas não tivemos tempo para o fazer com os jogadores. O mesmo fizemos com o treino, porque não há muito tempo", começou por dizer Klopp, prosseguindo.
"Eu já não leio nem ouço as pessoas, mas quando se perde, ainda menos. Não faz sentido estar a ouvir porque sei o que se passou. Sofrer cinco golos num jogo em casa da Liga dos Campeões não é aceitável. Eu sei disso. Sei que cometemos erros que não podemos corrigir nesse jogo, mas que podemos corrigir no próximo", concluiu o treinador alemão do Liverpool.
Leia Também:
"Vimos novamente o jogo, mas não tivemos tempo para o fazer com os jogadores. O mesmo fizemos com o treino, porque não há muito tempo", começou por dizer Klopp, prosseguindo.
"Eu já não leio nem ouço as pessoas, mas quando se perde, ainda menos. Não faz sentido estar a ouvir porque sei o que se passou. Sofrer cinco golos num jogo em casa da Liga dos Campeões não é aceitável. Eu sei disso. Sei que cometemos erros que não podemos corrigir nesse jogo, mas que podemos corrigir no próximo", concluiu o treinador alemão do Liverpool.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se