"Lavada em lágrimas". Alegada vítima de Dani Alves captada em vídeo

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O caso polémico em torno de Dani Alves continua a dar que falar. O jornal revelou, esta quarta-feira, mais pormenores em torno das agressões sexuais de Dani Alves, numa discoteca em Barcelona, em finais do passado mês de dezembro.


As câmaras de vigilância junto do estabelecimento terão captado o momento em que a alegada vítima, de 23 anos, conta às amigas tudo o que aconteceu na casa de banho, onde esteve fechada durante 15 minutos com o jogador, sentindo-se "envergonhada e culpada", enquanto surge "lavada em lágrimas".

De acordo com a mesma publicação, a policia catalã tem estado a analisar essas imagens, que batem certo com os depoimentos da vítima, bem como das respetivas amigas, negando a primeira versão do internacional brasileiro.

A principal vítima de 23 anos já tinha , assim como , sendo que também uma das amigas acabou por deixar esta terça-feira, junto das entidades competentes.

Recorde-se que o defesa ex-Barcelona viu a sua ligação com o Pumas chegar ao fim, após ter sido detido na passada sexta-feira pelas entidades espanholas,

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

 
Voltar
Topo