Lavou dinheiro com receio do coronavírus e sofreu uma perda considerável

Lordelo

Avensat
naom_5f270eb39456c.jpeg

Um cidadão sul-coreano, com receio do coronavírus, decidiu lavar uma quantia significativa, embora não precisada, de dinheiro. Segundo a Associated Press, o resultado desta decisão foram diversas notas danificadas e uma perda considerável, como referiu o Banco da Coreia.

A pessoa, que não foi identificada, e que vive em Ansan, uma cidade perto de Seul, colocou uma quantidade não especificada de notas na máquina de lavar no início do ano.

Face aos estragos nas notas, deslocou-se ao Banco da Coreia para descobrir se era possível trocar aquelas notas por outras.

Num comunicado, a instituição bancária esclareceu que trocou parte das notas lavadas por 23 milhões de won (cerca de 16.400 euros).

No entanto, o Banco da Coreia acrescentou que as notas foram trocadas por metade do seu valor face aos danos e nem sequer contabilizou as notas que não trocou por estarem muito danificadas. O banco afirmou que a perda foi "considerável".

IN:NM

uau, não é uma quantia pequena acabou. e que o banco trocou? del, segundo a lei, se nota mantida em 80% pode ser trocado!?

Uau, uma quantia considerável. Eu não ganho muito nem na plataforma fbs . Embora eu negocie por um longo tempo) abriu na segunda-feira no EUR/USD, pegou uma tendência de baixa. Normalmente, na primeira dica de uma reversão de tendência, Fecho imediatamente a posição. Como resultado, sempre tenho um pequeno lucro com a transação, bem, ou permaneço com a minha - Não tenho nada, mas não perco. mas ontem ele não se comportou e continuou a manter posições, mas hoje fechou em uma boa vantagem .

Voltar