Liga alemã vai continuar a ser transmitida pela Eleven até 2025

Lordelo

Avensat
unnamed-300x169.png

Os direitos de transmissão da Bundesliga para Portugal, nas mãos da Eleven desde que o canal desportivo premium entrou no mercado nacional, estão assegurados por mais quatro épocas. O alargamento do acordo com a liga alemã de futebol, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven no mercado português, “insere-se numa estratégia de renovação e consolidação do portfólio de conteúdos que detemos actualmente para Portugal”. “Estas quatro épocas adicionais são uma garantia que vai para além dos acordos de distribuição alcançados e que permite quebrar a maturidade dos contratos no próximo ciclo, assegurando o reforço do compromisso de longo prazo da Eleven em Portugal”, sublinha o responsável.


Além da transmissão em directo e em exclusivo dos encontros da Bundesliga, o escalão principal do futebol germânico, o acordo agora alcançado abrange igualmente a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga 2, bem como da Supertaça Alemã que colocará frente-a-frente Borussia Dortmund e o Bayern München no próximo dia 17 de Agosto. Estão também assegurados através desta extensão do acordo os direitos de transmissão dos playoffs de despromoção em cada época.


Jorge Pavão de Sousa considera que a extensão do acordo é uma “prova da confiança depositada em nós pelos nossos parceiros, nomeadamente pela Bundesliga”, salientando a importância deste activo ao assegurar que está em causa “uma competição que cresceu em termos de notoriedade de marca em Portugal a dois dígitos percentuais”.

IN:M&P
 
Voltar
Topo