Liga pede interdição de acesso aos estádios para autores de atos de violência

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
liga.jpg





A Liga de Clubes reagiu esta terça-feira, através de comunicado, aos incidentes que se registaram nas bancadas do Estádio Axa, durante o jogo entre SC Braga e Paços de Ferreira.

O organismo «condena a existência de atos de violência nos estádios de futebol» e «apela ao Governo e às autoridades policiais e judiciais para que decretem e apliquem as sanções e medidas de coação que interditem de acesso a recintos desportivos todos os autores de tais atos já previstos na legislação vigente».

Comunicado integral:

«A Liga Portugal condena a existência de atos de violência nos estádios de futebol. São acontecimentos que colocam em risco a integridade de pessoas e bens e que não devem ter lugar nos recintos desportivos. Apela assim a Liga ao Governo e às autoridades policiais e judiciais para que decretem e apliquem as sanções e medidas de coação que interditem de acesso a recintos desportivos todos os autores de tais atos já previstos na legislação vigente. Os clubes são gravemente prejudicados por tais comportamentos, sendo sancionados de forma bastante severa, nomeadamente em milhares de euros a título de aplicação das sanções disciplinares previstas atualmente no Regulamento Disciplinar da Liga».







a bola
 
Voltar
Topo