FC Porto Dragões vencem em Faro (3-1)
Depois de Mattheus Oliveira ter desperdiçado uma grande penalidade, Evanilson abriu o marcador aos 35 minutos e Alan Varela aumentou o avanço portista para 2-0, aos 41. Bruno Duarte, de grande penalidade, reduziu para o Farense aos 59 minutos. Evanilson bisou aos 76' e colocou o resultado em 3-1 para o FC Porto.
O FC Porto continua na senda vitoriosa e bateu o Farense no São Luís, em Faro. Os dragões aproximam-se dos rivais lisboetas, ficando a 1 ponto do Benfica e a 2 do Sporting, que só jogam nesta segunda-feira. Evanilson voltou a estar em destaque ao marcar dois golos, assim como Alan Varela, que voltou a faturar depois de o ter feito na anterior jornada, com o Moreirense. Bruno Duarte, de grande penalidade, apontou o golo dos 'leões de Faro'.
Vivo, emocionante e sempre em ritmo elevado, com perigo nas duas balizas. O Farense desperdiçou uma grande penalidade por Mattheus Oliveira, quando o resultado estava em branco e de imediato Evanilson marcou. Quase de seguida, Alan Varela ampliou para os portistas e na 2.ª parte, Bruno Duarte devolveu alguma esperança ao Farense, marcando de grande penalidade após derrube de Fábio Cardoso a Mattheus Oliveira. Pepê teve um golaço anulado por fora de jogo de Galeno e Evanilson, aos 76, arrumou a questão, marcando o terceiro do FC Porto, numa vitória justa.
A Bola