M
men
Visitante
Nacional segura empate diante do Rio Ave com nove jogadores (1-1)
Nacional e Rio Ave empataram este domingo a uma bola, num encontro entre candidatos às competições europeias. Ambos os golos foram obtidos de grande penalidade e os insulares jogaram os últimos 20 minutos reduzidos a nove jogadores (Manuel da Costa e Jota foram expulsos).
Marcou primeiro o Nacional, por Claudemir, aos 21 minutos, depois de o árbitro ter assinalado falta de Rodríguez dentro da grande área sobre Keita.
Na segunda parte, contudo, a estratégia da equipa madeirense viria a sofrer duro revés. Primeiro, expulsão de Manuel da Costa, que infantilmente pontapeou a bola após paragem de jogo quando já tinha visto um cartão amarelo.
O Rio Ave apostou de imediato em encostar o adversário ao seu último reduto e viria também a beneficiar de grande penalidade. Hassan empatou e, imediatamente a seguir, Jota cometeu dura falta sobre Marcelo e deixaria o Nacional reduzido a nove jogadores.
Os intentos vila-condenses intensificaram-se, contrapondo com a natural atitude contrária dos alvi-negros, mas o resultado já não sofreria alterações.
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se