Lionel Messi concedeu, esta segunda-feira, uma
"A verdade é que foi muito impressionante [recentes conquistas]. Foi muito lindo tudo o que pude vivenciar, e também é difícil de explicar. Porque este Mundial o era o sonho de uma vida, e que pudemos compartilhar com o povo argentino. Esperávamos que fosse uma loucura, mas não tanto quanto foi! É um momento que ficará para sempre gravado em nossas memórias, para aqueles que tiveram a chance de jogar este Campeonato do Mundo e para todo o povo argentino", começou por dizer o internacional sul-americano, que recordou ainda a final jogada contra o companheiro de equipa Kylian Mbappé.
"É verdade que foi uma final de cortar a respiração. E o cenário da partida foi completamente insano. O Kylian marcou três gols incríveis numa final! Não poder ser campeão depois disso foi completamente louco. Mas ele também já ganhou e sabe o que é ser campeão mundial. Mas sim, foi uma grande final para o mundo do futebol. E agora é verdade que é bom poder jogar na mesma equipa que ele, e espero que possamos fazer grandes coisas aqui em Paris", prosseguiu o camisola 20 do Paris Saint-Germain.
Messi falou ainda do momento positivo individual que vive e recordou também o processo da saída do Barcelona para a capital francesa.
"Sinto-me muito bem. No primeiro ano, precisei de um pouco de tempo para me adaptar a Paris por diferentes motivos, mas comecei esta temporada de maneira muito diferente, com muita vontade, muita vontade. Sinto-me mais à vontade com o clube, com a cidade, com tudo o que Paris significa. E a verdade é que estou a gostar muito dessa temporada", vincou.
"Acho que toda a minha vida foi assim. Sobre dedicação, trabalho, esforço e querer cada dia mais. Cheguei a um novo clube e quero poder conquistar o título com o PSG, para poder alcançar os grandes objetivos que nos propusemos no início da temporada", finalizou.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
aos canais oficiais do PSG, na qual passou em revista vários temas, entre eles os últimos tempos de sucesso a nível individual, mas também coletivo, dos quais se destacam a conquista do Mundial'2022 e do prémio The Best."A verdade é que foi muito impressionante [recentes conquistas]. Foi muito lindo tudo o que pude vivenciar, e também é difícil de explicar. Porque este Mundial o era o sonho de uma vida, e que pudemos compartilhar com o povo argentino. Esperávamos que fosse uma loucura, mas não tanto quanto foi! É um momento que ficará para sempre gravado em nossas memórias, para aqueles que tiveram a chance de jogar este Campeonato do Mundo e para todo o povo argentino", começou por dizer o internacional sul-americano, que recordou ainda a final jogada contra o companheiro de equipa Kylian Mbappé.
"É verdade que foi uma final de cortar a respiração. E o cenário da partida foi completamente insano. O Kylian marcou três gols incríveis numa final! Não poder ser campeão depois disso foi completamente louco. Mas ele também já ganhou e sabe o que é ser campeão mundial. Mas sim, foi uma grande final para o mundo do futebol. E agora é verdade que é bom poder jogar na mesma equipa que ele, e espero que possamos fazer grandes coisas aqui em Paris", prosseguiu o camisola 20 do Paris Saint-Germain.
Messi falou ainda do momento positivo individual que vive e recordou também o processo da saída do Barcelona para a capital francesa.
"Sinto-me muito bem. No primeiro ano, precisei de um pouco de tempo para me adaptar a Paris por diferentes motivos, mas comecei esta temporada de maneira muito diferente, com muita vontade, muita vontade. Sinto-me mais à vontade com o clube, com a cidade, com tudo o que Paris significa. E a verdade é que estou a gostar muito dessa temporada", vincou.
"Acho que toda a minha vida foi assim. Sobre dedicação, trabalho, esforço e querer cada dia mais. Cheguei a um novo clube e quero poder conquistar o título com o PSG, para poder alcançar os grandes objetivos que nos propusemos no início da temporada", finalizou.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se