O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Lionel Messi não vai continuar o Barcelona

benfas69

Sub-Administrador
Staff member
11,794
46
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
50

Reputation:

Lionel Messi não vai continuar o Barcelona



O Barcelona emitiu um comunicado, na final da tarde desta quinta-feira, a anunciar que Lionel Messi não vai continuar no clube.

«Apesar de se ter chegado a um acordo entre Barcelona e Leo Messi, com a clara intenção de ambas as partes assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (normativa da Liga espanhola)», justifica-se no comunicado.

Messi, atualmente com 34 anos, está assim livre para assinar por qualquer outro clube, terminando a ligação iniciada em 2000 ao Barcelona, clube pelo qual conquistou 34 títulos coletivos e seis Bolas de Ouro, tendo marcado total de 672 golos em 778 jogos.

«As partes lamentam profundamente que tanto o jogador como o clube não possam cumprir os seus desejos. O Barça quere agradecer de todo o coração ao jogador pelo seu contributo para o engrandecimento da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional», finaliza o comunicado.

A Bola
 
Topo