B biké Retiro Espiritual Abr 28, 2012 #1 amigos é com muito prazer que estou de volta a casa e como o segundo menbro registado hehehe vamos la ajudar o avensat outra vez abraço a todos biké
amigos é com muito prazer que estou de volta a casa e como o segundo menbro registado hehehe vamos la ajudar o avensat outra vez abraço a todos biké
avense Youtuber Staff member Fundador Administrador Abr 28, 2012 #2 se mt bemvindo lool Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Radio TugaNet Avensat Amigos Avensat Abr 29, 2012 #3 O segundo era suposto ter sido eu, mas Pronto quando se trabalha com gente Desqualificada é assim Enfim
O segundo era suposto ter sido eu, mas Pronto quando se trabalha com gente Desqualificada é assim Enfim
J jeremias Avensat Amigos Avensat Mai 2, 2012 #5 [size=10pt]Bem Vindo amigo a esta excelente casa, participa sempre que poderes, ler e cumprir as regras, divulga aos amigos. Um abraço do jeremias[/size]
[size=10pt]Bem Vindo amigo a esta excelente casa, participa sempre que poderes, ler e cumprir as regras, divulga aos amigos. Um abraço do jeremias[/size]