Lorde deve fechar Paredes de Coura. Festival distribui primeiras datas

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Depois de anunciar dois dos maiores nomes do cartaz deste ano, o Vodafone Paredes de Coura abriu arrancou esta sexta-feira com a venda de bilhetes diários para a edição em que se vão celebrar 30 anos do festival.


Foram também distribuídos os artistas para já anunciados pelos dias do evento, que vai decorrer entre os dias 16 e 19 de agosto.

Tendo em conta que a edição de 2022 contou com onze nomes por dia (cinco para o palco principal, quatro para o secundário e dois nomes por dia para o 'after hours'), há ainda muitos espaços por preencher no cartaz final.

A cantora neozelandesa Lorde, como um dos grandes nomes da edição de 2023, foi confirmada para o último dia, prevendo-se que seja o ato final na Praia Fluvial do Taboão.

Ver esta publicação no Instagram



No primeiro dia, a 16 de agosto, o festival vai contar com a festa de eletrónica promovida por Jessie Ware (que passou em 2022 pelo , coberto pelo Notícias ao Minuto) e pelos Dry Cleaning, além da presença quase obrigatória do ator e DJ Nuno Lopes.

Os The Walkmen vão marcar o dia 17 de agosto. A banda de 'indie rock' norte-americana, que fez parte do movimento de ressurgência do 'post-punk' na década de 2000, anunciou que iria regressar de um período sabático de 13 anos (e Paredes de Coura irá ser um dos palcos do regresso). Também atuará Sudan Archives, que lançou um dos álbuns de 2022 pela Pitchfork e que também esteve em Portugal recentemente, no .

Para o dia 18 de agosto, . A rapper britânica protagonizou um dos melhores concertos do , e está de volta a Portugal com um novo álbum, 'NO THANK YOU'.

Ainda há espaços por preencher no cartaz do Vodafone Paredes de Coura, que deixa claro na descrição que são esperadas "mais confirmações brevemente".

Os bilhetes diários foram colocados à venda a partir desta sexta-feira, pelo valor de 60 euros. O passe geral fica a 120 euros.

Leia Também:

 
Voltar
Topo