Lutador de MMA acusado de matar soldado em rixa de bar na Florida

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Ross Johnson, de 23 anos, foi acusado de matar o piloto de 1.ª Classe da Força Aérea Dayvon Larry, de 31 anos, no domingo.

O jovem lutador amador de MMA ter-se-á envolvido numa rixa no bar Coyote Ugly Saloon, em Panama City Beach, no estado norte-americano da Florida.

Aí, Johnson terá desferido um murro fatal sobre Larry, que não sobreviveu aos ferimentos, e que, concluiu a investigação, nem sequer estava envolvido na rixa.

Uma fratura no crânio e um hematoma do tamanho de uma "bola de softball" atrás da orelha foram os causadores da morte, revelou a autópsia citada pelo jornal The Mirror.

As autoridades alegam que, inicialmente, o suspeito confessou ter empurrado Larry. Um relatório contraditório, no entanto, já que Johnson terá dito a uma testemunha: "Meu, bati naquele gajo, mandei-o ao acho e acho que o matei."

O suspeito, que inicialmente fugiu das autoridades, escondendo-se num quarto de motel, foi acusado de homicídio culposo pelo Departamento de Polícia de Panama City Beach.

A Base Aérea de Tyndall confirmou em comunicado que um dos seus membros morreu no domingo, mas não o identificou como sendo Larry. "Esta é uma perda devastadora para a equipa Tyndall, os nossos pensamentos e orações estão com a família, amigos e colegas aviadores durante este período difícil", pode-se ler na nota.

Leia Também:

Voltar