O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Máquina de raio-x do aeroporto deteta gato preso em mala de porão

Lordelo

Super Moderador
Staff member
6,014
61
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
73

Reputation:



Um gato, que se esgueirou para o interior de uma mala de viagem, já despachada, de um turista, ficou preso até ser descoberto por uma máquina de raio-x, no aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque, EUA. Se não tivesse sido descoberto a tempo, pelo agente de controlo de bagagens, a história do animal não teria um final feliz, disseram as autoridades do aeroporto.

"O gato não pertencia ao dono da mala, pertencia à pessoa com quem divide casa", disse a porta-voz da segurança do aerporto, ao canal norte-americano NBC News.



A bagagem sinalizada foi retirada e o gato resgatado antes que a mala fosse levada para o compartimento de carga do avião.

"Acreditamos que o gato viu a mala aberta e saltou para o interior sem que o homem desse conta", acrescentou a mesma fonte.

IN:CM
 
Topo