Mãe esfaqueia a própria bebé

Silva51

Avensat
Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 10 de fevereiro, os habitantes de Utrera, no município de Sevilha, Espanha, chamaram as autoridades, dando conta de uma mulher que se encontrava nua em plena rua, "a insultar, a fazer ameaças, a gritar 'kill' (“matar”, em inglês) e a tentar agredir os vizinhos". Segundo revelaram fontes da Guardia Civil, "Os agentes que responderam ao alerta acompanharam a mulher à sua habitação para que se vestisse, suspeitando que tivesse sido vítima de agressão. Quando esperavam no piso térreo ouviram gritos de um bebé no andar de cima e subiram de imediato".

O que encontraram foi uma cena verdadeiramente impressionante e perturbadora: uma bebé de 10 meses esfaqueada e, junto a ela, a faca que terá sido usada como arma na agressão. Quando questionada, a mãe reconheceu ter sido a responsável pelo chocante ataque sobre a própria filha: "Não se pode dizer com certeza se as facadas já tinham sido desferidas antes de a mulher sair de casa ou se ocorreram quando a mulher subiu para se vestir", referiram as mesmas fontes da Guardia Civil.

A cidadã norte-americana, que é mulher de um militar da mesma nacionalidade destacado na base de Morón de la Frontera, e foi detida por suspeita de ter esfaqueado a bebé de 10 meses, está de momento hospitalizada na ala de psiquiatria do hospital "Virgen del Rocío". Quanto à pequena vítima, o jornal “El País” adiantou que a mesma foi transportada para a mesma unidade hospitalar, onde se encontra em estado grave, com prognóstico reservado
 
Voltar
Topo