Mãe questiona: "A polícia pode vir a minha casa e a minha família não?"

Lordelo

Avensat
naom_5f73075695a53.jpg
[/CENTER

A mãe de uma criança ficou chocada, no dia do aniversário da filha, quando dois agentes da polícia lhe bateram à porta, dando conta de que os vizinhos tinham feito uma queixa por a mulher estar a quebrar as regras de segurança contra a Covid-19.




Leanne Macdonald confessa que foi recebendo a visita de vários familiares que passaram para entregar uma prenda à sua filha Myla, mas que saíram logo em seguida. Foi por isso com espanto que recebeu os dois polícias, que entraram na sua residência, em Ayrshire, Escócia, para a avisar que esta estava sob vigilância e que se voltasse a quebrar as regras, seria multada.


"Então a polícia pode vir a minha casa, mas a minha família não?", questiona a mulher, numa denúncia feita ao Daily Record.


A mãe, de 36 anos, está agora na "lista de alerta" da polícia e embora admita que não estava a par das novas medidas de restrição garante que recebeu apenas a visita dos avós e tios da criança, que passaram pela sua casa em momentos diferentes e sem se cruzarem uns com os outros


Leanne Macdonald já pediu desculpa por ter quebrado as regras, mas diz-se revoltada com a atitude das autoridades, que estragaram desta forma o dia do 10.º aniversário da sua filha.

IN:NM​
 
Voltar
Topo