Maduro está a 'treinar' o filho Nicolasito para o suceder

Lordelo

Avensat
naom_5ef9a9d61c42b.jpg

O presidente da Venezuela estará a preparar o seu filho - Nicolás Maduro Guerra - para o suceder, reporta a imprensa espanhola.




'Nicolasito', como é mais conhecido, acaba de completar 30 anos, feitos no dia 21 de junho, e à semelhança do que Kim Jong-un está a fazer com o seu filho, também este estará a ser 'moldado' para em breve chegar ao poder.


De acordo com a ABC, Maduro Guerra, casado e pai de dois filhos, é um típico "bolichico" criado sob a bonança do petróleo e que já deixou a sua marca nos meios de comunicação social com um programa de redes sociais chamado Maduro Guerra Live.


Nicolasito, que é economista, acompanhou desde cedo a vida política do pai, participando inclusive em congressos de Hugo Chávez, e percorreu o mundo ao lado do progenitor. Mais tarde, tornou-se membro da contestada Assembleia Nacional Constituinte (ANC) de Diosdado Cabello e membro do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).


Recorde-se que há cerca de um ano, Nicolasito visitou Kim Jong-un, em Pyongyang, no âmbito de um congresso de comunistas. Mais tarde, nas redes sociais, afirmou que "a luta do povo coreano é justa. E, mais do que isso, é humana. E, como tal, é também nossa. Esta visita é histórica porque nos permite aprender consigo."


Nicolasito, que está sancionado pelos EUA desde que tem um ano, tem conciliado os seus negócios com a sua projeção nos meios de comunicação, de forma a promover o seu nome a nível nacional, escreve o ABC. O seu objetivo é começar a criar o seu próprio lugar com o intuito de conquistar o Palácio de Miraflores, um pouco à semelhança do que acontece na Coreia do Norte.

IN:NM
 
Voltar
Topo