MANUAL PARA ACTUALIZAR VUO + ZERO COM IMAGEM OPENPLI

Boa tarde, desde já obrigado.
Isto aplica-se à Vu +Zero 4k, correto?
Já estive a ler, parabéns pelo trabalho. Esta IMG é estável? Aconselha. Com a carga de dúvidas que estou, este post facilita-me muito, está muito bem explicado, mesmo ao jeito de pessoas como eu, que andam a apanhar do ar 😂😂👌
Já percebi, que a IMG do manual é para Vu Zero, por isso vou fazer download da IMG Vu + Zero 4k e seguir na mesma o tutorial, é isso? Obrigado. Não menciona picons no Tuto, imagino que haja algum plugin, mas também acho que essa parte ainda sei manobrar. Só aguardo que alguma alma caridosa, me confirme se o meu raciocínio está correto em relação à IMG. Obrigado 👍
 
Bom dia desculpem o repost, mas é só para agradecer ao @AZZAROT , o bom tutorial que tem aqui, tenho tudo configurado direitinho graças ao tempo que disponibilizou a elaborar o tutorial, assim não tem nada que saber. Obrigado 👌👍
 
Bom dia desculpem o repost, mas é só para agradecer ao @AZZAROT , o bom tutorial que tem aqui, tenho tudo configurado direitinho graças ao tempo que disponibilizou a elaborar o tutorial, assim não tem nada que saber. Obrigado 👌👍
De facto tens razao está bom mesmo
 
Saúde e muito bom dia!
@gant
Desculpa a demora mas não venho todos os dias ao forum.
Tentarei arranjar mais um tempinho!
Mas tu descobriste a solução. Bravo!
Grato pelo teu feed back!
Estou a fazer mais alguns manuais.... sobre VPNs e Mikrotiks...
Quando estiverem prontos aqui ficarão!
Com a tua resposta fiquei mais animadito!
Abraço
 
Saúde e muito bom dia!
@gant
Desculpa a demora mas não venho todos os dias ao forum.
Tentarei arranjar mais um tempinho!
Mas tu descobriste a solução. Bravo!
Grato pelo teu feed back!
Estou a fazer mais alguns manuais.... sobre VPNs e Mikrotiks...
Quando estiverem prontos aqui ficarão!
Com a tua resposta fiquei mais animadito!
Abraço
Fico a aguardar esse da VPN, obrigado 👏👍
 
Voltar
Topo