Marítimo – «Teoricamente o Asteras é mais complicado» - Pedro Martins

M

men

Visitante
pedromartins1.jpg

«Teoricamente o Asteras é mais complicado» - Pedro Martins


Inter Baku, do Azerbaijão, ou Asteras Tripolis, da Grécia. Um destes será o primeiro adversário do Marítimo no acesso à Liga Europa. O treinador do Marítimo não mostra preferência, mas admite que a equipa grega será teoricamente mais complicada.

«O campeonato grego é mais forte e, pelos dados que já temos, é também a equipa que é mais conhecida. Nesta última época fizeram um bom campeonato, onde sofreram poucos golos. Mas, no entanto, não há jogos fáceis e a prova disso é que o Asteras é favorito mas saiu do Azerbaijão com um empate», afirmou Pedro Martins, citado pelo site oficial do clube, aludindo ao empate a uma bola registado no encontro da primeira mão entre as duas equipas.

Sobre a formação do Azerbaijão, o treinador dos insulares reconhece algum desconhecimento («sabemos que também sofre poucos golos e que foi campeã do Azerbaijão há dois anos», disse), pelo que coloca as atenções no encontro que as duas equipas vão ainda realizar para decidir a eliminatória:

«O jogo da 2ª mão entre o Inter Baký e o Asteras Tripolis será na Grécia, o que nos permite compilar mais dados sobre as duas equipas pois se tal acontecesse no Azerbaijão seria praticamente impossível.»
 
Voltar
Topo