M
men
Visitante
Onde anda o super-Marítimo da última época?
A equipa não é muito diferente (poucos saíram e poucos entraram), mas se olharmos para os resultados parece que tudo mudou. O Marítimo de Pedro Martins está muito diferente.
E diferente para pior, o que não pode ser bom. A derrota no Estádio do Dragão não surpreende (afinal o Marítimo só por três vezes conseguiu empatar no Dragão), os números, expressivos (0-5), têm de ser considerados no mínimo preocupantes. A juntar a outros dados que já alarmavam os adeptos.
Basta olhar para o quadro ao lado para perceber as diferenças. Ao fim de oito jornadas, a equipa está pior. Muito pior. Não só na classificação, mas em todos os aspetos. Sabia, por exemplo, que mora nos Barreiros o pior ataque do Campeonato?
Mas os problemas não se esgotam aí. Estendem-se à defesa, como provam os cinco golos encaixados no Dragão. Motivos para alarme? Talvez ainda não. Mas que é preciso encontrar as explicações para uma oscilação tão grande... disso não restam dúvidas. E se há um ano a campanha era surpreendente, a deste ano desilude. Qual está certa?